Skip to main content
Início
Sobre Nós
ILIND Instituto Lusófono de Investigação e Desenvolvimento
Pró-Reitoria para a Ciência e a Inovação
Comissão de Ética
Criar Ciência e Fazer Inovação made in Lusófona
Plano de Género e Diversidade
I&D
Unidades de Investigação
Projetos
Incentivos à Investigação
Horizon Corner
Portal de Investigação
RECIL Repositório Científico Lusófona
Ciência Aberta
Plano de Gestão de Dados
Inovação
Incubadora Play
DC4EU
C-Accelerate
EBSI 3rd Wave Pilot
Falar Ciência
Notícias e Eventos
Notícias
Eventos
Ligação à Comunidade
FAQs
Início
Sobre Nós
ILIND Instituto Lusófono de Investigação e Desenvolvimento
Pró-Reitoria para a Ciência e a Inovação
Comissão de Ética
Criar Ciência e Fazer Inovação made in Lusófona
Plano de Género e Diversidade
I&D
Unidades de Investigação
Projetos
Incentivos à Investigação
Horizon Corner
Portal de Investigação
RECIL Repositório Científico Lusófona
Ciência Aberta
Plano de Gestão de Dados
Inovação
Incubadora Play
DC4EU
C-Accelerate
EBSI 3rd Wave Pilot
Falar Ciência
Notícias e Eventos
Notícias
Eventos
Ligação à Comunidade
FAQs
Projetos
Distance learning training for secondary education teachers: using visual thinking as a method to teach digital skills to students with ASD
Ref. Projecto / Project Ref.
2020-1-PT01-KA226-SCH-094961
Investigador Responsável / Principal Reseacher
Conceição Costa
Centro / Research Centre
CICANT
Referência do Projeto / Project Reference
2020-1-PT01-KA226-SCH-094961
Visitar